Olá gente! Esse é o Blog Interação. Blog feito por alunos e para alunos do Colégio Maria Ester 1. Esse blog foi fruto do trabalho do Literartes dentro da escola. Ele foi criado em 2011 com 9 alunos da nona série B: Adryel Vieira, Pedro Euzébio, Mateus Barroso, Lays Vitória, Débora Cavalcante, Amanda Moreira, Philipe Alves, Victor Rabelo e Brenda Menezes. Nesse ano de 2012 quem ficará na frente do blog, vão ser: Adryel Vieira e Pedro Euzébio ( 1º ano B ) e Jéssica Dias ( 2º ano A). Traremos para vocês dicas de leituras, assuntos da escola , fotos, entre varias outras coisas. Fiquem ligados e voltem sempre.

sábado, 12 de maio de 2012

Olimpíada de Matemática 2012

Olá gente, quero lembrar a todos os alunos do CME que HOJE ocorrerá o Pré-Olimpico da Olimpiada de Matemática! Vai ser as 14:00 para as tres etapas ! ( Ensino Fundamental II e Ensino Médio ) Não deixem de ir !

6 comentários:

  1. Achei esse Blog um iniciativa muito legal mas tenho algumas dicas para melhora-ló
    *formatos alternativos nos posts para quebrar aquela coisa só de textos, uma mistura de informação slides ou até videos seria interessante.
    *mais posts minha primeira impressão foi a de um blog abandonado, o diferencial desse seria a originalidade dos conteúdos, dar continuidade no assunto também ajuda, texto bem escritos faz com que o publico continue acompanhando o blog
    *O que mais chama atenção em um blog é a aparência, o estilo, investindo nesse cartão de visita já é meio caminho andado
    quanto a organização achei boa com alguns tópicos e etc.

    ResponderExcluir
  2. Achei a atitude de criar um blog bastante legal, mas concordo com a Bruna Oliveira. Tá faltando um pouco mais de atualizações e aparência também precisa de mudanças :) Enfim, é só isso mesmo. E que o blog cresça cada vez mais.

    ResponderExcluir
  3. Foi uma ótima atitude que tiveram de criar o blog. E todos que o criaram estão de parabéns! mas ele realmente precisa ser atualizado e principalmente nas músicas. É isso. ;)

    ResponderExcluir
  4. Achei a iniciativa de criar o blog bem interessante, algumas coisas ate me chamaram atençao, mas acho que se mudassem o layout ficaria mais atrativo; colocar mais imagens, videos e coisas engraçadas tb faria com que mais pessoas visitassem o blog; seria mt bom deixa-lo sempre atualizado,pois a ultima postagem foi em maio! tb colocaria mais variedades de musicas, achei que tem mt forró e nem todos apreciam esse estilo, faltou um pouco de MPB,rock internacional e nacional tb... enfim, essas foram so algumas dicas para melhorar ainda mais o blog e fazer com que ele coninue melhorando sempre! :D

    ResponderExcluir
  5. Luane Sampaio 9B
    O blog é bem interessante, mas parece estar abandonado pois o seu ultimo post foi em maio e estar desatualizado, ficaria bem mais legal se colocassem mais musicas pois nem todos gostam de forró e n da certo ler uma postagem romântica ouvindo forró, n tem nada haver. Se mudasse o layout ficaria bem mais atraente... e isso.

    ResponderExcluir