Olá gente! Esse é o Blog Interação. Blog feito por alunos e para alunos do Colégio Maria Ester 1. Esse blog foi fruto do trabalho do Literartes dentro da escola. Ele foi criado em 2011 com 9 alunos da nona série B: Adryel Vieira, Pedro Euzébio, Mateus Barroso, Lays Vitória, Débora Cavalcante, Amanda Moreira, Philipe Alves, Victor Rabelo e Brenda Menezes. Nesse ano de 2012 quem ficará na frente do blog, vão ser: Adryel Vieira e Pedro Euzébio ( 1º ano B ) e Jéssica Dias ( 2º ano A). Traremos para vocês dicas de leituras, assuntos da escola , fotos, entre varias outras coisas. Fiquem ligados e voltem sempre.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Nada faz sentido !

 Nada faz sentido, nem do simples ruído ao completo silêncio que me envolve, sei que não sou perfeita e sei também que ele nem me olha, sei que essa paixão é banal, mas insisto em sentir, em procurar o que não posso encontrar. Todos os dias vejo ele, mas é como se eu não existisse naquele momento, sei que não faço o tipo dele, ele é o tipo que eu pedi pra não me apaixonar, pois por fora é perfeito e por dentro não tem nada a me mostrar, só a beleza daqueles olhos azuis e daquele cabelo cor da noite.
      Mas de repente acontece um milagre, não sei, não acredito. É mesmo verdade? Ele vem em minha direção ... Ai meu Deus, que sensação ... Me ajuda a não fazer feio na frente dele ! Me ajuda !
      Ele chega, eu paro, ele fala, eu falo, ele me olha, eu também olho, ele me beija e eu desapareço. O meu mundo caiu, não esperava tal atitude, mas que é um simples amor de juventude !

Por: Amanda Moreira, uma das colaboradoras do blog !        :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário